terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chapecoense - SC - Times Desconhecidos

Nesse post, vou estar fazendo camisas de um time de Santa Catarina, como foi pedido por Fábio nos comentários ( faça o mesmo, pode pedir ), apresento-lhes o Chapecoense - SC, um time que disputa a 1ª divisão estadual, mas que nesse ano, foi rebaixado para a divisão de acesso pois ficou com a penúltima posição no estadual.


Dados do Time:
Ano de Fundação1973
Presidente: Cleimar Spessato
Webhttp://www.chapecoense.com
EquipamentoMaidana Sports
PatrocínioKopp, Niju
Principal Jogador:O atacante Tuto [32] teve passagens por times como Ponte Preta, São Caetano, no Brasil e por times no Japão, onde é considerado ídolo, como Kawasaki Frontale, FC Tokyo, Urawa Reds, Shimizu, Omiya Ardija e Shonan Bellmare.



Vamos ao que interessa...
Essas são as camisas reais do time, elas são simples, a camisa Home é verde com detalhes brancos, o escudo é centralizado e os patrocínios em verde. A camisa Away e é o oposto, é branca, porém com os detalhes verdes, só que os patrocínios em azul. Confiram:























Os modelos Home e Away eu recriei, apenas retirando os patrocinios na manga, primeiro pois eu não achei e segundo porque poluem muito a camisa. Vejam:






















E por último a terceira camisa, que eu achei que ficou magnífica, e sem dúvida, foi o melhor trabalho que eu já fiz, espero que vocês gostem dela também!! Vejam aí...






















Espero que tenham gostado de mais um post aí...
COMENTEM!!!!

2 comentários: