quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Manchester United - Home, Away & Third!

Vou fazer agora kits conhecidos de todos, para eu poder treinar meus mockups para quem sabe um dia, poder fazer mockups de qualidade, venho lhes apresentar os kits do Manchester United usados no ano de 2010.
Vou estar agora colocando fotos para eu poder saber se está parecido mesmo, com os reais...

Home:







Away:


Third:




 Infelizmente, eu não tive a habilidade necessária para fazer a gola na parte de trás, mas eu estarei treinando para eu poder melhorar sempre!!








7 comentários:

  1. Sim cara, é a mesma camisa, eles usaram como away em 2009 e agora usam como third nessa temporada.

    ResponderExcluir
  2. Cara você baixou a parte da frente e apenas colocou as logos né? Pq se compararmos frente e costa existe uma diferença grotesca, tente 100% você.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Cara, no template 3d, existem os modelos, ou seja, existem varios modelos de templates, eu fiz quase tudo, menos o template, pois eu não tenho habilidade pra fazer o template, e eu coloquei a parte de trás justamente pra treinar, pois na parte da frente é meio difícil treinar...

    ResponderExcluir
  4. E cara, o que existe de tão "grotesco" na parte de trás? A única coisa na minha opinião que deixou a desejar foi a gola, que eu não consegui fazer, de resto, ta igualzinho à foto, pode comparar..
    abs

    ResponderExcluir
  5. pra não dizer que ficou igualzinho nos numero não é o escudo do manchester! É da premier league! vlw pelas dicas la na ZEC Mockups! ja ta tudo arrumado de uma passada la pra conferir!

    http://zecmockups.blogspot.com/2011/01/c-r-flamengo-bra.html

    vlw

    ResponderExcluir
  6. Hehehe, sim, mas eu fiz mesmo, porque achei que ficaria mais "bonito" se fosse feito com o escudo do manchester, abração!!

    ResponderExcluir